Ecovila Arco-Íris

Contato

Localização: Cavalcante-GO

Coordenadas para Google Earth: Latitude Sul – 13º35,790min e Longitude Oeste – 47º33,848 min; 1.042m altitude.

Quer saber mais sobre esse projeto? Deixe aqui sua mensagem.

Entraremos em contato.

OBS.: Para visitar é necessário contato prévio para iniciarmos os procedimentos de aproximação.

Anúncios

39 Respostas to "Contato"

Oi,

Eu sempre sonhei com um lugar desse para mim. Só que tem um detalhe muito importante que é o NÃO COMER CARNE.
Dei uma geral no estatuto e não encontrei nada bem definido a respeito. Acho, ou melhor, tenho certeza, que a PAZ não pode ser compartilhada com a crueldade praticada pelos humanos com os animais. O consumo da carne só incentiva essa pratica cruel.
Na minha opinião, só haverá PAZ neste Planeta quando os homens aprenderem a respeitar os animais e a natureza, porque aí então tomarão consciência de que todos SOMOS UM, aprenderão a se respeitarem e consequentemente respeitarão o próximo.
Onde será exatamente esse “Paraiso”.
Bjs,

Gisele.

Namastê!
Querida Gisele.
Esta questão ainda está em debate no Conselho Fundador, para inserção do tema no Estatuto.
Algumas pessoas do grupo não comem carnes, outras ainda consomem peixe e pequena parcela ainda consomem carne vermelha. Concordo com tua visão universalista (Mitakuye Oyasin = Somos Um). Todavia, o processo de conscientização é particular e aguardamos a chegada desse dia em que não mais haverá sacrifício dos irmãos menores em função do regalo do paladar. Existem pessoas maravilhosas, buscadoras da essência espiritual que ainda não venceram o condicionamento milenar do carnivorismo, porém estão tentando… O consenso até esse momento no grupo dos fundadores é: Não se permitirá mantança de animais nas terras da Ecovila Arco-Íris. Nossa localização é Cavalcante-GO, próximo a Alto Paraíso de Goiás.
Ahow! Grande beijo no seu coração.
Brilhe a nossa Luz!!

Recebi um email de Fada San e não pude deixar de entrar de gostar e querer continuar…………..Italo.

namastê!ja me sinto fazendo parte desse novo mundo!!

Oi, gostaria de mais informações a respeito.

Abçs,
Carlos

gostaria de ter maiores conhecimento a respeito de vcs;
quantas pessoas ja fazem parte desse grupo?
o q ja existe de efetivo dentro dessa fazenda?
qual a forma de comportamento das pessoas q querem fazer parte?etc etc etc.

Fico feliz por chegar em casa e me reunir com a minha amada família!Namaste!

Olá…fiquei encantada e gostaria muito de fazer parte deste sonho ….um grande abraço
mena

Ola,
Eu quero fazer parte.
O que é importante eu saber e ou fazer neste momento.
Obrigada
Abraços

Raios de luz iluminem a todos!!!

boa tarde eu gostaria de saber a localização e como vai funcionar este projeto grata sonia

irmão, tomei conhecimento do projeto pelo site anjos de luz, gostaria de conhe

abraço fraterno

Desejo fazer parte desse sonho,de tornar realidade,juntos desenvolver este projeto…e gostaria de receber maiores imformações.

Gostaria muito de ter maiores informações, tais como onde se localiza e as condições para que eu possa participar deste lugar tão lindo.

Eu sou panamenha, sou um Ser de Luz e estou em procura de morar em uma aldeia como as voces oferecem, mais nao sei se tem problema com pessoas do outros pais. Eu ja conheco Brasil o parte dele. Mais nao e pelo pais sem mais morar e compartilhar com pessoas como eu e que acreditem que e certo todo o que vivo agora. Bom tenho muito mais que perguntar mais dependa da sua resposta.

É meu desejo fazer parte desse sonho, porque este sempre foi o meu sonho.

Namaste

Somos todos um,amados muito queridos irmaos,e chegada a hora de todas tribos que comungão so um pensamento fundan-se em so corpo espiritual em uma aliança para salvar a nossa querida e sagrada mae gaia que a fonte abençoe a todos nos obs, com muita honrra convidamos a todos irmaos que visiten-se os nosssos sites anjo de luz-a grande fraternidade branca universal obrigado por voçes essistirem muita paz,amor,amizade e prosperidade para todos irmaos.

A proposta de fazer realidade um sonho muito me atrai e deixa felliz. Sei que serei uma poeira no universo, mas uma poeira que fará a diferença junto com os irmãos.

Gostaria de conhecer mais sobre o projeto e possivelmente, no futuro, quem sabe, fazer parte desse sonho.
Namastê.
Luciene Andréo.

Achei este projecto muito interessante . Và me mantendo actualizada . Obrigada

ola’
Muito bom todo o projeto! Sempre teremos coisa a acrescentar num projeto ta grande e grandioso! Estamos todos aqui pra ajudar no que for possivel! Estive em Alto Paraiso de Goias no inicio de Setembro, por 10 dias! Fui conhecer este maravilhoso local, o Vale da Lua, e ate mesmo buscar um cantinho pra mim! Voltei super intusiasmada e ja tenho mais uma dezena de pessoas que adoraram tudo que contei, fotografei e filmei e estao querendo ir ate la agora em outubro! J’a disse que vou junto! Estou num processo de desenvolvimento espiritual muito acelerado nos ultimos tempo e decidida a fazer algo por este planeta! Que bom se puder fazer este “fazer” com muito mais pessoas! Tenho estudos de como desenvolver eco vilas e comunidades auto sustentaveis, alem de ser professora de biologia, psicologa e educadora em outrs areas tb.

…quero muito conhecer este espaco tb, antes de decidir para onde me “transplantar”! Quero plantar esta arvore pra que de muitos frutos e possa “alimentar” muitas pessoas que tb buscam o que busco! Com muito amor, respeito e complascencia, ajudar o nosso planeta, ajudando todos os seres vivos a VIVEREM! So assim estarei me ajudando tb!
Se merecer uma resposta, esta sera recebida com muita alegria e respondida a todos!
Um grande abraco aos idealizadores deste intento!
Nos veremos em breve.
Vera

Olá
me interessei pelo projeto, trabalho com botânica e sonho em morar numa eco vila. gostaria de saber a respeito da forma de aquisição de lotes, sou capricorniana……rs
beijinhos
obrigada

Fiquei sabendo da Ecovila atraves de anjodeluz.amei ! Mas gostaria
de saber mais sobre…
Como somos todos UM,me sinto parte deste TODO.

Namaste.
Cleide.

Namastê! Querida Vera.
O email acima volta como falha de recepção. Se você quiser me enviar um email pessoal, fique a vontade:
nill.bonassa@gmail.com
A propósito, você é amiga da Iza e do Flávio, de Alto Paraíso?

Ola’ Nill
Estou chegando em Alto Paraiso no dia 27/10/10. Gostaria de visitar tb a Ecovila Arco Iris e pra tanto peco que me envie os detalhes de como chegar e tb se tem algum tipo de hospedagem no local ou ao redor. Nao conheco Cavalcante , mas ja estive bem por perto!
O meu e-mail pessoal e’ verablanck@bol.com.br, ok?
Gostaria tb de saber se tera alguem na eco vila pra conversarmos!
Tenho muito interesse em morar na chapada e estou indo com mais duas pessoas que tb querem!
Espero uma resposta sua.
Um grande abraco, Vera

Sat Nam! Peço informações de como posso ajudar , integrar e participar. Namastê

Queridos Amigos, gostaria muito de obter maiores informações a respeito do Projeto. Eu e minha família aguardaremos ansiosos! Abraços a todos!

Olá, quais são os primeiros passos para me tornar um membro? Sou um urbanóide totalmente ignorante em relação as praticas auto sustentaveis e preciso aprendê-las.

Aguardo email-resposta

Obrigado,
Lucas

Olá,querido Nill
Temos algo em comum:meu apelido tambem é Nil rsrs!
Já há algum tempo tive o privilégio de encontrar o livro Operação Cavalo de Tróia o qual foi o precursor do meu aprendizado e despertar espiritual.De lá para cá,desde 1998,tenho avidamente buscado meu propósito nesse mundo e procurado aprender cada dia mais atraves de leituras e tambem atraves das mensagens na internet que me enriqueceram muito pelas canalizações.
Mas tenho um pesar.
Sou o único em minha família que despertou para a grande verdade.Toda minha família é religiosa e não admite novos conhecimentos pois julgam ser mensagens da “Nova Era” orquestradas pelo “inimigo de Deus”.
Sendo assim me sinto um só nessa busca espiritual.Não obstante arde em mim um desejo intenso de participar de uma comunidade ligada ao bem comum do ser humano e da noss Mãe Terra.Tenho inclusive o desejo de parar de comer carne.
Hoje descobri a Ecovila Arco-Iris atraves do site Anjo de Luz e o chamado interno me queimou o coração.
Quero,atraves dessas linhas,pedir a ajuda desse grupo em vibrações . Se de alguma maneira eu sentir que posso fazer parte desse projeto saberei que é uma resposta.
De qualquer maneira ja me sinto ligado espiritualmente a este lugar que luta pela igualdade entre irmãos.
Que as bênçãos do Pai Celestial repousem sobre todos desse lugar e inundem os corações com o maior motivador que existe: o amor incondicional.
Um abraço grande,Nill, e Luz a todos!

Zenilto Sanatana

Bom dia!

Vim ontem a conhecer que tem esta eco vila em alto paíso, tenho sentido no coração a vontade de conhecer, e vim a morar em um local desta forma, que busca não ser aprisionado a forma que o sistema nos impoe de viver, gostaria de conversar melhor com o dono, pra tirar duvidas vou te add no gmail. ou me add, um abraço, vou daqui 2 semanas em alto paraiso posso passar e conhecer, grande abraço!

Olá, queridos!
Eu também quero cooperar com o desenvolvimento desse lindo projeto de amor pela Nova Era.

Amigos, estou bem interessado em conhecer o projeto de vocês.
Estou me transferindo para o Planalto Central, em meados de 2011, com “animus” definitivo.
Abraços

Bom acho que encontrei o que procurava!
Paz a todos!

Gostaria de receber informações sobre como devo proceder e mais informações para fazer parte do grupo de vocês! Muita gratidão por isso!

Ayanne

Olá
Sou de Curitiba, estou viajando por Goiás e gostaria muito de conhecer a Ecovila. É possível ficar um tempo na mesma como voluntario? Estou indo hoje para Terra Ronca, então provavelmente demorarei um pouco para responder, mas desde já agradeço a resposta!
Tudo de bom
Erion

Oi, sou O Flávio, gostaria de mais informações

Oi, este é apenas um pega ratão.
Eu mesmo te flagrei seu mala

olá amigos como eu faço pra visitar a ecovila

Cara Maria Gracia.
Num primeiro momento, seria interessante você mandar um email para a Ecovila, apresentando-se, e, manifestando as razões de seu interesse
em participar do Projeto, como um todo, como poderia somar, enfim, fazendo um primeiro contato.
Após esse contato, iremos coloca-la à par dos procedimentos seguintes.
Amorosamente
Flávio
O email da Ecovila é: ecovila.arcoirisbr@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • ecovilaarcoirisbr: Oi, este é apenas um pega ratão. Eu mesmo te flagrei seu mala
  • ecovilaarcoirisbr: Cara Maria Gracia. Num primeiro momento, seria interessante você mandar um email para a Ecovila, apresentando-se, e, manifestando as razões de seu i
  • Maria Gracia: olá amigos como eu faço pra visitar a ecovila

Categorias

  • Nenhuma categoria

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: